quarta-feira, 17 de março de 2010

FELIPE



Felipe de Almeida Daniel ,
te amo mais que tudo , e eu qero estar com você todos os dias da minha vida ..
cada segundo sem você é uma eternidade ,e eu tenho certeza que sem você a minha vida não teria sentido , eu não teria motivo pra me sentir feliz ... vai fazer um ano desde qe agente fico pela primeira vez 16.05.2009 e eu não me arrependo desse dia, pqe vs é tudo pra mim , e esse ano foi o melhor , e o momento que eu descobri qe te amava foi incrivel , assustador , triste , emocionante, tudo ao mesmo tempo ,e quando você disse qe me amava foi uma sensação incriveel , e melhor de todas , quando você disse -Eu amo você ! nossa, não sei explicar o que eu senti , eu sei qe pareceu não ter efeito , mais teve ... e eu fiquei sem palavras , e toda vez que você me diz isso , eu fico sem palavra , pqe eu te amo , mais não sei como dizer , como expressar e não parecer uma idiota , bom na verdade todas essas palavras não fazem sentido algum , e não explicam nem um terço do quanto eu TEAMO
Por que eu só vivo pensando em você ..
ée eu só penso em você , você foi o melhor presente que D-us poderia me dar .. nenhuma palavra pode descrever o que eu sinto por você ... nenhum gesto , nenhum nada , só D-us realmente sabe o que eu sinto .. e eu espero passar o resto da minha vida sentindo isso por você, meu amor é infinito ...




1 Coríntios 13

4¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.





EU TE AMO , SIMPLISMENTE TE AMO ! ♥

Um comentário: